quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Apresentando Murilo



Ola galera! 
Eu sei preciso me explicar pois ando meio sumida ou seja sumi por um longo ano rsrsrs... Mas eu tenho boas noticias.
Andei Sumida porque engravidei e não consegui mais ficar na frente do computador, pois é fiquei enjoada do mesmo...  Engravidei e já tive o bebe que por sinal é um lindo menino chamado Murilo e esta com oito meses de muita safadeza  e estou retomando ao meu cantinho novamente aos poucos claro, mas estou voltando e conto com a compreensão de todos, prometo estar aqui sempre que tiver um tempinho pois o  meu Murilo é terrível e só quer ficar no colo, mas mesmo assim vou fazer o possível pois estou com MUITASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SAUDADES .
Andei visitando alguns cantinhos e quanta coisa linda ...Ate me perco com tanta criatividade esta tudo muito maravilhoso!






Beijos Obrigado a todos que não me abandonaram.

6 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Que bom que voltou, bem vinda de volta...
    O Murilo é muito lindinho e tem uma carinha muito sapeca... rsrsrs, muita saúde pra ele.
    Beijinhos... Fátima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fatima! OBrigado
      Que bom que vc nao me abandonou...e o murilo é muito sapeca sim...rsss beijs no coraçao

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ele ficou lindo nessa foto ne mae,beijos duda

    ResponderExcluir
  4. OI RE TD BEM AMADA, E AI COMO ESTAO AS COISAS, ADOREI SEU CANTINHO, TUDO MUITO FOFO.DA UM BEIJOS NA DUDA, NO MURILO, E MANDA UM BEIJO PRA TIA E PROTIO, ALIAS, PRA TODOS AI, LOGO DAMOS UMA PASSADA AI DE NOVO. BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  5. Coisinha mais gostosa que dá vontade de morder!!!!! Lindinho seu bebê!!!! Parabéns mesmo!!!! Bjx

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!
Minha casa tua casa...esteja a vontade para comentar.
Re Oliveira.