quinta-feira, 16 de junho de 2011


Oiii galerinha do core!!!!

Primeiramente quero agradecer a todas as visitas!!! obrigado, obrigado mesmo qualquer coisa que precisares lembrem que estou aqui...


como postei ha alguns dias atras estou me aventurando no ponto cruz, e hoje vim até aqui especialmente para postar esse trabalhinho semi-pronto rsrsrs...Confesso que nao nasci para arte do ponto cruz, nao consigo terminar !!! parabens para as meninas que dominam essa arte pois elas sim eu  poderei chama-las de mãos de fadas pois eu...xiiiiii.



 ai esta é o motivo para por no bate mão so falta passar um vies e pregar na peça... Essa é a minha primeira aventura no bordado.
bjks    Não deixem de comentar...
Re Oliveira

Um comentário:

  1. Oieee,retribuindo a visita,olha eu tenho vários graficos de ponto cruz aki,se vc quiser é só pedir tá.Aaa vou postar no meu outro blog,onde só posto riscos,gráficos...Se quiser da uma passadinha lá,no meu blog artesdareginasantos,tem um link lá.Não desiste não tá,de bordar,dps que pega o jeito,não para mais,rsrs bjss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!
Minha casa tua casa...esteja a vontade para comentar.
Re Oliveira.