terça-feira, 14 de junho de 2011

Selinhos iuuuup...

Premio Tigresas !!!
Oiii lindas e lindos!!! passando por aqui para desejar um começo de semana  cheia de bençaos ...E tambem para mostrar uns selinhos que ganhei da miguxa Michele do blog:http://crochedamimi.blogspot.com/...Não deixem de passar la  pois o blog dela é um capricho.



Regrinhas:

- Dizer 10 coisas que gosta de fazer;
- Passar para 10 amigas blogueiras.

10 coisas que gosto de fazer;

1-Cuidar sem destinçao apenas cuidar;
2-Dançar;
3-Estar juntinha da minha filha;
4-Crochetar;
5-Comer;
6-Brincar com meus cachorros;
7-Ler;
8-Mexer com minhas plantas...amoo;
9-Fazer compras;
10-Estar com minha familia;


Repassando as 10 amigas blogueiras:


Como é o meu primeiro selinho espero que esteja correto minha postagem, qualquer erro alguem me de um toque ok...

Este outro selinho tambem ganhei da michele do 
blog:http://crochedamimi.blogspot.com...obrigado amiga! são pessoas com vc que faz os dias mais iluminados...bjks

Dedico tambem como a amiga michele o selinho a todas  as seguidoras e amigas da lista acima...Alias são todas vcs e as amigas que infelizmente não pode colocar na lista que fazem com que eu tenha vontade de estar aqui , pois precisamos uns dos outros para que tenhamos força de manter essa chama acessa mesmo que ainda pequena mas acessa sempre... Qualquer coisa que não esteja de acordo por favor fiquem a vontade para me falar okkkk...


bjks
Re


Um comentário:

  1. Querida obrigada pelo selinho, por conscidencia ganhei da Lú também da desligada na tomada, e também te indiquei rsss, blogueiras unidas jamais serão vencidas!! vai lá ver... bjs da Mel
    www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!
Minha casa tua casa...esteja a vontade para comentar.
Re Oliveira.