segunda-feira, 25 de julho de 2011

Selinho !!! Amo de Verdade



Oiii Passando por aqui para mostrar este selinho que ganhei da amiga Iara do lindíssimo blog  Negra criativa
recebi ja faz mais ou menos um mês mas não tive tempo de postar, mas IARA ACEITE MINHAS DESCUPAS EU AMEI O SELINHO !!! pessoal não deixe de passar la no cantinho dela pois ela é mega criativa, a muitas coisas interessantes  lá! Vamos a brincadeira e as regrinhas...



A regrinha é responder as perguntinhas e  indicar 15 blogs
Vamos lá...

Nome: Regina Oliveira
Uma música: carta de amor - Jota Quest
 10 Coisas sobre mim:

1-Sou muito emotiva , observadora e curiosa ;
2-Amo dormir e animais;
3-Adoro novidades
4- sou voluvel e falo demais;
5-signo de gêmeos
6-distraida
7- Nao me acorde nunca ou vai ter que aguentar o resto do dia;
8-amo cuidar das pessoas, bichos,casa...
9- Odeio cozinhar ,odeio sol;  
10-Preciso emagrecer.

Humor: Se me deixarem acordar por conta fico amavel o dia todo...se eu tiver de mal humor 15 minutos de sono é suficiente para eu acordar renovada.

Uma cor: Amarelo mas nunca uso a cor em nada ...

Um seriado: Assisto oque tiver passando, pois nao gosto de tv...

Frase ou palavra mais dita por você: chuchuuu não ...falo com meus cachorros que só fazem arte.

O que achou do selo: demonstração de carinho com o blog...

Blogs que indico:
Nao sei se pode, mas ofereço a todas as seguidoras que me deram um voto de confiança e principalmente para você IARA pois amei a brincadeira...

Beijks RE







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!!!
Minha casa tua casa...esteja a vontade para comentar.
Re Oliveira.